Seguidores

domingo, 26 de setembro de 2010

OUTONO

7 comentários:

  1. Belo poema, Alberto. Um bom dia, bom domingo :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo, foi um prazer encontra vc no meu blog.Vou chegando e te pedindo permissão para levar comigo o poema INCOMPLETA,gostaria de publicá-lo em meu blog.
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olham-me com teus olhos as estrelas maiores.
    E como eu te amo, os pinheiros no vento,
    querem cantar o teu nome, com suas folhas de cobre.

    Pablo Neruda

    Amor & paz no belo amanhecer!Beijos!! M@RIA

    ResponderExcluir
  4. Que linda descrição do rumo perdido pelas folhas, de maneira natural, sem que para isso exista um movimento da própria folha, senão pelo movimento do próprio universo, que não ao acaso a faz seguir em rumo diverso. Lindo. Amei! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Passando por aqui deixo um primaveril abraço.

    ResponderExcluir
  6. O outono nos veste de poesia e desperta para novas estações... lindos versos!

    abç

    Betha

    ResponderExcluir
  7. Tapete de palavras, que nos revelam o caminho até as sensíveis folhas de sua poesia...

    ResponderExcluir